segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

CAMPANHA ELEITORAL - MIÚDOS A VOTOS

Arrancou, hoje, a campanha eleitoral de Miúdos a Votos da revista VISÃO Júnior, na biblioteca da Escola Secundária Dr. Manuel Fernandes, com a exposição de cartazes e apresentações orais interturmas do 5.º e do 6.º anos, momento em que os grupos defenderam os seus títulos preferidos e finalizaram com o apelo ao voto naqueles que consideram ser os livros mais fixes!


Consulta as listas dos livros nomeados, no placard à entrada da biblioteca, e está atento(a) à campanha eleitoral que vai continuar, na nossa escola, e na qual também tu te podes envolver através da elaboração de cartazes, panfletos e outros materiais que convençam o eleitorado, ou participando em comícios e outras iniciativas com a ajuda dos teus professores.


No próximo dia 15 de março, entre as 9:00h e as 14:30h, vai decorrer, no nosso agrupamento, a votação eleitoral de Miúdos a Votos!

Informa-te, esclarece-te e reflete sobre os livros nomeados e os argumentos a favor dos mesmos. Depois, toma uma decisão e, no dia e horário acima indicados, aparece para VOTAR!

ÉS TU QUEM DECIDE!