quarta-feira, 20 de maio de 2020

O MAR COMEÇA AQUI - ECO-ESCOLAS

No dia 20 de maio, Dia Europeu do Mar, inicia-se a votação dos desenhos/maquetes criadas por crianças e jovens das Eco-Escolas, em linha com a mensagem “O MAR COMEÇA AQUI“, alertando para o facto de que o que fica no chão vai, mais tarde ou mais cedo, parar ao mar! Sendo assim: “O Mar começa Aqui… e em Ti!


Até ao dia 30 de maio, decorre a votação no Facebook, visando divulgar o projeto e encontrar as imagens mais populares, ou seja, as que receberem mais reações positivas durante 10 dias. As 3 imagens mais votadas serão premiadas com um tablet, oferta Sotinco.

A Escola EB 2,3/S Octávio Duarte Ferreira - Tramagal participou neste concurso. Para votares nesta proposta, clica aqui e apoia o nosso Agrupamento!


Todas as imagens, depois de validadas pelo júri, serão posteriormente pintadas nas sarjetas/sumidouros das respetivas escolas e área envolvente, com o apoio e supervisão do município, visando a divulgação da mensagem a partir da escola para a comunidade.

O projeto “O Mar Começa Aqui” | “O Mar Começa em Ti” é um projeto da Abae Fee Portugal que conta já com o apoio de vários parceiros.

São 80 os municípios que, até ao momento, aderiram à iniciativa, tendo sido recebidos trabalhos de mais de 300 Eco-Escolas.

Sem comentários: