segunda-feira, 12 de abril de 2021

DIA MUNDIAL DO LIVRO - 23 DE ABRIL

No Dia Mundial do Livro, em 2019, o Plano Nacional de Leitura 2027 organizou a primeira manifestação em defesa da leitura e dos livros, com o apoio de diversas entidades que se juntaram a esta causa. Os manifestantes juntaram-se na Praça Luís de Camões empunhando cartazes e palavras de ordem para lembrar a importância do livro e da palavra escrita.

Não tendo sido possível realizar esta manifestação, no ano passado, o ManiFESTA-te pela LEITURA regressa em 2021, em formato online, quebrando as barreiras físicas e incentivando à participação de todos em qualquer ponto do país e do estrangeiro.

Através das redes sociais do PNL2027, durante as próximas três semanas, serão disponibilizados diversos materiais customizáveis e publicáveis online pelos manifestantes.

Convidamos todos a fazer parte desta marcha, enquanto expressão individual e coletiva do gosto de ler e de partilhar com os outros o valor da leitura.

Reserva a data e inscreve-te (Área Pública) para receber no teu e-mail as informações, materiais e atividades associadas ao evento.

Espreita o site do PNL e PARTICIPA!

Sem comentários: