segunda-feira, 5 de abril de 2021

 REGRESSO ÀS AULAS - 3.º PERÍODO

fonte: https://images.app.goo.gl/2kwy3ioQWmSCYhg56

Depois de um longo confinamento, entre duas interrupções letivas e sete semanas de ensino à distância, os alunos do 2.º e do 3.º ciclos regressam hoje à escola e às atividades letivas em regime presencial, para iniciar o 3.º período letivo. Daqui a quinze dias, os alunos do ensino secundário juntar-se-ão a nós.

É preciso continuar a respeitar rigorosamente as regras de segurança, no âmbito do combate à pandemia de Covid-19, mantendo o distanciamento recomendado e não esquecer o uso imprescindível da máscara, para além de manter as mãos sempre muito bem lavadas/desinfetadas.

O importante é continuar a aprender e a manter o foco nos estudos, porque o futuro está aí e não pode ser hipotecado! Se o E@D não te deu as respostas ideais e foi difícil ultrapassar alguns constrangimentos maiores, não te preocupes, porque o 3.º período ainda é longo e será um tempo de compensação.

A Biblioteca Escolar deseja a toda a comunidade educativa uma excelente reta final, em mais um ano atípico, tão estranhamente diferente, mas único pela forma como nos desafia e/ou põe à prova!

Sem comentários: