segunda-feira, 16 de abril de 2018

MIÚDOS A VOTOS - CAMPANHA ELEITORAL E VOTAÇÃO

No próximo dia 23 de abril (Dia Mundial do Livro), vai decorrer, no nosso agrupamento, entre as 9:30h e as 15:30h, a votação eleitoral de Miúdos a Votos da revista VISÃO Júnior.


Consulta as listas dos livros nomeados e está atento à campanha eleitoral que já começou, na nossa escola, e na qual também tu te podes envolver através da elaboração de cartazes e participando no mural digital criado para o teu ciclo de ensino. Se andas no 5.º ou no 6.º anos (2.º ciclo), clica aqui. Se já estás no 3.º ciclo, então deves entrar por aqui.

Para além disto, haverá dois comícios, no dia 18 de abril: um pelas 10:00h (durante o intervalo grande da manhã) e outro depois das 12:00h (ao quinto tempo letivo). Se estiveres na aula de Português, pede ao teu professor para acompanhar a respetiva turma à Biblioteca Escolar, local onde se realizarão estas ações de campanha eleitoral.

Informa-te, esclarece-te e reflete sobre os livros nomeados e os argumentos a favor dos mesmos. Depois, toma uma decisão e, no dia e horário acima indicados, aparece para VOTAR

ÉS TU QUEM DECIDE!