quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

BIBLIOTECA À PORTA - SERVIÇO DE ENTREGA AO DOMICÍLIO


De forma a facilitar o acesso a livros e outros documentos (revistas, CD´s e DVD´s), a Biblioteca Municipal António Botto vai retomar, no próximo dia 19 de fevereiro, o serviço de entrega ao domicílio, no concelho de Abrantes: Biblioteca à porta.

Sob o lema "A leitura não se encontra confinada", este serviço destina-se não só aos alunos em confinamento, mas também a toda a comunidade abrantina.

Para aceder a este serviço, os utilizadores podem fazer uma reserva para o email biblioteca@cm-abrantes ou contactar telefonicamente através dos seguintes números: 241 330 100 (tecla 6 + tecla 2) e 926 307 786, sabendo que estas linhas funcionam de segunda a sexta, entre as 9h00 e as 15h00.

Os leitores poderão saber quais os títulos disponíveis através da consulta do catálogo da Biblioteca Municipal e as entregas serão feitas às terças e sextas, na morada indicada e no dia e hora previamente combinados, dentro de um saco descartável, de acordo com as regras da Direção-Geral da Saúde.

Este serviço vai manter-se enquanto a Biblioteca Municipal estiver encerrada ao público devido às medidas de combate à pandemia de Covid-19.

Para mais informações, acede ao site da BMA.

Sem comentários: