sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

 UMA HISTÓRIA SÓ PARA SI!

Em fevereiro celebre o amor!


A Biblioteca Municipal António Botto retomou, no passado dia 8 de fevereiro, a iniciativa de contar histórias ao telefone, depois de, no mês de dezembro, ter promovido esta atividade pela primeira vez, a qual teve muito sucesso devido à forte adesão.

Como é que funciona? Para os interessados em ouvir uma história contada ao telefone, deverão inscrever-se através do número 963 827 939, nos dias úteis, entre as 10h00 e as 14h00, e escolher a melhor hora para escutar as palavras que a Biblioteca já preparou. Haverá um tema associado a cada mês e, em fevereiro, será o Amor.

Esta atividade, que decorrerá de terça a sexta-feira, das 10h00 às 12h00 e das 17h00 às 21h00, dirige-se a todas as pessoas que gostam de ouvir histórias (independentemente da idade que têm). Cada história a contar será uma surpresa, mas como este mês de fevereiro celebra o Amor, a Biblioteca Municipal António Botto tem as mais bonitas histórias de amor para oferecer.

À distância de uma chamada, a BM oferece uma história, um conto, um poema, uma carta de amor para si/ti ou para oferecer a alguém.

Sem comentários: