terça-feira, 27 de abril de 2021

FASE INTERMUNICIPAL DO CNL

As provas escrita e oral da fase intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura, abrangendo alunos da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, decorreram, no Edifício Pirâmide e em formato online, nos dias 22 e 23 de abril. 

No primeiro dia, realizou-se a prova escrita, na qual participaram doze alunos do concelho de Abrantes, tendo sido apurados quatro para a fase seguinte, grupo em que se encontravam a Beatriz Grácio e a Sara Martins, alunas do 3.º Ciclo do nosso agrupamento. 

No dia 23, os quatro finalistas desta fase intermunicipal realizaram a prova oral, demonstrando empenho e algum nervosismo. Mas nem a Beatriz nem a Sara transitaram à fase seguinte, facto que não lhes tira o mérito já alcançado e reconhecido por terem chegado tão longe nesta competição!

Apesar da inegável representatividade e do desempenho demonstrado, não foram apurados alunos do concelho de Abrantes para a Final Nacional, a qual decorrerá em Oeiras, no próximo dia 5 de junho

A Biblioteca Escolar felicita todos os participantes pelo extraordinário trabalho desenvolvido ao longo das diferentes fases do Concurso Nacional de Leitura.


Podes encontrar mais informação no mural do Facebook da Câmara Municipal de Abrantes, clicando aqui e aqui

Sem comentários: