terça-feira, 5 de abril de 2022

FASE INTERMUNICIPAL DO CNL - PROVA ESCRITA ONLINE

prova escrita da fase intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura, abrangendo alunos da Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, decorreu, hoje, em formato online, na Biblioteca Municipal António Botto.

Nesta prova escrita, na qual participaram onze alunos do concelho de Abrantes, representando todos os ciclos de ensino, foi apurada para a fase seguinteRita Palácio, aluna do ensino secundário do nosso agrupamento. 

A aluna Maria Margarida Nunes, do 2.º ciclo, também realizou a prova escrita online, mas não transitou à fase seguinte, facto que não lhe tira o mérito já alcançado e igualmente reconhecido por ter chegado tão longe nesta competição!


No próximo dia 7 de abril, pelas 14h00, os finalistas desta fase, cinco de cada nível de ensinorealizarão a prova oral, em representação de toda a Comunidade Intermunicipal, no Auditório da BM de Vila Nova da Barquinha.

Resta-nos desejar BOA SORTE a todos os alunos que vão participar neste evento de promoção da leitura, a fase que antecede a Final Nacional, a qual decorrerá no próximo dia 4 de junho, em Almada.

Sem comentários: